segunda-feira, 27 de abril de 2015

5 ideias baratas para decorar sua cozinha

Se pudesse a gente fazia aquela transformação enorme na nossa cozinha com direito a móveis novos e muitos itens maravilhosos de decoração né? Mas a realidade é outra e nem sempre conseguimos reformar nossa casa com toda a pompa. E quando o assunto é cozinha a gente ama porque é um dos cômodos mais aconchegantes e gostoso de ficar. Porém, é o cômodo da casa mais caro para decorar, vocês sabiam? 

Então nós da Charlotees, que amamos uma reciclagem, uma decoração barata, mas divertida (nunca deixamos o humor de lado), separamos pra vocês 5 dicas baratas para reformar já a sua cozinha. É isso aí...são itens que todos nós podemos comprar e fazer que mudam completamente o ambiente. Dá uma olhada e inspire-se!

1. Tinta
Pinte um lado da parede com cores bem vivas! Se quiser uma opção mais simples ainda, pinte as cadeiras, armários ou mesa com cores tipo laranja, amarelo, rosa, verde para dar alegria e luz em sua cozinha. 






2. Tecido
Encape potes, latas, itens que seriam jogados fora e recicle com os tecidos. Escolha estampas bem bonitas para decorar! Você também pode fazer aquelas cortininhas para janela, para debaixo da pia ou para os armários com tecido estampado e com cores que combinem com sua decoração.





3. Reaproveitar itens 
Latinhas, ralador que não usa mais ou comprar alguns em lojinha de R$1,99 para poder usar como porta talheres ou para colocar flores. Afinal, flores deixam qualquer lugar mais lindo e super original gastando quase nada!





4. Panos de pratos criativos
Nada de panos de pratos de frutas ou verduras, bordados, com nomes, flores e etc. Chega da mesmice...aposte em panos de pratos divertidos e super originais. Os detalhes fazem toda a diferença. 





PANOS DE PRATO PARA DECORAR A SUA COZINHA Á VENDA EM:















4. Quadros
Quadros decoram e deixam qualquer ambiente de cara nova. Seja ele colocado aonde for, ele dá um up sem igual na casa. Para cozinha você pode escolher os divertidos, os que tem imagens de frutas, bebidas ou com frases. Se divirta e deixe sua cozinha menos cafona!




QUADROS PARA DECORAR A SUA COZINHA Á VENDA EM:












Gostou? Então mãos á obra e reforme já a sua cozinha!!!



QUADROS E PANOS DE PRATOS DIVERTIDOS Á VENDA AQUI:



MUITAS INSPIRAÇÕES E DICAS DE DECORAÇÃO E PRESENTES
Nossas redes sociais:










4 comentários:

  1. olá, tudo bem? Seu trabalho é lindo, parabéns!!!!! sou artesã do Artesãs e Blogueiras, conheça meus trabalhos, curta minha fan page:
    https://www.facebook.com/coisinhasdakikaartesanatofuxico

    siga o meu blog:
    http://coisinhasdakikaartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! to apx ♥
    modaflorescer.blogspot.com
    fb.com/modaflorescer

    ResponderExcluir