quinta-feira, 7 de maio de 2015

Panos de Prato divertidos - Chega de cozinha cafona!

Hoje viemos mostrar nossos panos de pratos que vendemos em nossa lojinha, e mostrar pra vocês que podemos sim revolucionar a cozinha e deixá-la bem mais legal e charmosa. Sem cafonices por favor!!! Ouse, crie e decore! Os panos de prato são uma ótima opção pra quem tá sem muita grana pra comprar eletrodomésticos modernos, ou fazer uma pintura e dar um up ou até mesmo uma reforma. Comece com itens que fazem a diferença e tornam seu lar bem mais bonito e original! 

E pra quem não sabe o que vai dar de presente pra sua mãe, no dia das mães, nós temos essas dicas maravilhosas, divertidas e diferentes. Temos certeza que elas vão amar decorar a cozinha com os panos de prato Mulher Maravilha, Mãe Masterchef e Wonder Woman e mostrar pra todo mundo que chegar =)


Dá uma olhada como um detalhe faz toda a diferença! E lembre-se do nosso lema aqui na Charlotees: Porque ser igual se pode ser muito mais legal? =)







ÓTIMA OPÇÃO PARA DAR DE PRESENTE NO DIA DAS MÃES!


ÓTIMA OPÇÃO PARA DAR DE PRESENTE NO DIA DAS MÃES!


ÓTIMA OPÇÃO PARA DAR DE PRESENTE NO DIA DAS MÃES!









Se você gostou dos nossos panos de pratos e quer temperar a sua cozinha com eles, corra pra nossa lojinha porque eles estão esgotando!!! Temos poucas peças ainda!!!

LOJINHA NO ENJOEI: https://www.enjoei.com.br/charlotees
LOJINHA NO ELO7: http://www.elo7.com.br/ateliedacharlotees

SEMPRE TEMOS DICAS E NOVIDADES NAS REDES SOCIAIS. SIGAM!!!
FACEBOOK: AQUI
INSTAGRAM: AQUI

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário